sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Protocolo Clube Jawistas e Cezistas - Pneus Santos

Amigos Jawistas e Cezistas, no seguimento do protocolo acima referido segue a campanha em vigor da Firma Pneus Santos, com sede na:

Rua Gomes de Amorim, 1745
4490-091 AVER-O-MAR
Povoa de Varzim

Pneus Novos – 20% desconto em todas as marcas
Montagem e equilibragem pneus - 25% desconto
Óleos minerais e semi-sintéticos - 20% desconto
Filtros de Óleo – 20% desconto
Óleos sintéticos 10W40, 5W40 e 5W30 – 10% desconto

Contacto telefónico – Jorge Santos – 968 381 813

2 comentários:

Rui Martins disse...

Boa Tarde
Como posso aderir ao vosso clube?
E como publicar uma imagem de uma cezeta linda que adquiri a pouco tempo
obrigado
Rui Martins

Alexand1 disse...

Bom dia,

Estou a pensar comprar uma Jawa ou 175 cc ou 250 cc de 1970 a 1975 mas não conheço nada desta mota! Será que me poderão esclarecer em relação à fiabilidade da mesma? Qual a melhor celindrada a comprar? É uma mota em que possa confiar para ir de Sintra a Sesimbra com a minha mulher sem problemas? Tudo o que me poderem dizer sobre a Jawa será uma boa ajuda para a minha decisão! Obrigado, Cumprimentos Luis Cancela